Pesquisar
Pesquisar

5 fatos para você adotar o agendamento online hoje

Tempo de leitura: 3 minutos

 

Hoje em dia cada vez mais a tecnologia tem auxiliado e facilitado a vida e o trabalho de milhares de pessoas, inclusive na área da psicologia. Isso porque tanto a profissão caminha lado a lado com a inovação, logo ela exige que os profissionais do setor estejam sempre atualizados no que há de mais moderno, além, é claro, de atender as necessidades de seus clientes, que também têm uma expectativa alta em relação a tudo que é novo, fácil e rápido.

E entre as tendências mais relevantes no segmento da saúde está o agendamento online. Uma alternativa que veio para facilitar o dia a dia de todos, mas principalmente, oportunizar uma experiência mais agradável, segura e cômoda. Por isso, hoje apresentamos 5 fatos que mostram a importância do agendamento online para o cliente. Vamos lá!

1. Organização

Organização é tudo para quem deseja inserir as sessões de terapia na sua rotina. Por isso, o agendamento online acaba sendo um fator que contribui muito para a jornada do cliente, mantendo ele ativo e firme na decisão de continuar consultando.

Como organizar meu consultório para 2021?

2. Garantia

Outro fator bastante relevante sobre o agendamento online é a garantia de dia e horário para o cliente, que não pode ficar modificando datas e segue a risca uma rotina diária. Ou seja, com o agendamento online ele tem garantido a sua hora com o psicólogo/terapeuta, e ainda não é pego de surpresa caso quem o atende já esteja de agenda lotada.

3. Comodidade

A comodidade de não precisa sair de casa ou fazer ligações para o agendamento de uma consulta/sessão, com certeza é um dos pontos mais atrativos para quem faz terapia, principalmente se enfrenta uma fase de introspecção e isolamento, interagir pode ser um problema. Por isso, a comodidade do agendamento online vem para ajudá-lo nesse quesito.

Atendimento online: 4 benefícios para sua clínica de psicologia

4. Tempo

O tempo das pessoas é valioso e nós sabemos como é complicado quando se perde alguns minutos e até horas com processos burocráticos. Por isso, o agendamento é ótimo, pois otimiza e facilita (e muito) a vida do cliente.

5 dicas infalíveis para aproveitar seu tempo ocioso

5. Flexibilidade

Além de tudo isso, o agendamento online traz flexibilidade para quem ainda está indeciso sobre quando poderá fazer a sessão ou caso apareça algum imprevisto e preciso trocar de data e horário da consulta.

Após esses 5 fatos é impossível não concordar com as vantagens que o agendamento online oferece, não é mesmo?! Por isso, não deixe de conhecer nossas ferramentas e comece a partir de hoje adotando o agendamento online para o seu consultório/clínica. Pensar na jornada do seu cliente também é uma preocupação nossa.

Para continuar acompanhando essas e outras questões necessárias para área da psicologia, salve e adicione o nosso blog na barra dos seus favoritos no computador, tablet ou smartphone e nos siga nas redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn.

Até a próxima e boa leitura!

CompartilharFacebookX

Advertisement

PsicoManager

O software líder do mercado de psicologia. Simples, completo e com máxima segurança. O PsicoManager é a ferramenta indispensável para o profissional de psicologia.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Open chat
Olá 🤩

Quer saber mais sobre o PsicoManager?