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Atendimento online: 4 benefícios para sua clínica de psicologia

Tempo de leitura: 3 minutos

 

O atendimento online tem sido muito discutido ultimamente por ser uma prática que tem crescido muito na pandemia. Com as medidas de proteção impostas, fica cada dia mais difícil o atendimento presencial na terapia. Por isso, no post de hoje, mostraremos as 4 principais vantagens do atendimento online  para a sua clínica!

Boa leitura.

1. Seus clientes têm mais disponibilidade

O atendimento online permite que você atenda pacientes que estejam em qualquer lugar e horário que você puder. Com isso, você e os demais profissionais da clínica podem decidir os horários que estarão disponíveis para o atendimento online. Além disso, há maior praticidade para os clientes que não podem, ou não tem tempo de deslocarem até a clínica.

Com o atendimento online, seus clientes não terão o custo de deslocamento para o seu espaço, que dependendo da cidade, pode ser de até 1h30min. Eles estarão mais produtivos e irão agendar a terapia em um horário mais “confortável”.

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2. Mais praticidade no atendimento

Além da clínica estar disponível sem que os clientes desloquem, eles poderiam entrar acessar a sala de terapia apenas clicando no link enviado no horário de atendimento. Assim, você não compromete o tempo dos seus clientes e não cria fila de espera na sua recepção.

Além disso, quando você tem um sistema de atendimento online com prontuário eletrônico integrado, como o PsicoManager, tudo fica mais rápido. Você não precisa fazer anotações manuais e ficar preenchendo a ficha de anamnese de forma desordenada, atrasando o atendimento.

Com tudo no computador, você pode criar atalhos e preencher de maneira mais fácil toda aquela “papelada” de primeira consulta.

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3. Aumenta o número de consultas

Ter um grande número de clientes é o desejo da maioria de psicólogos quando o assunto é melhorar a rentabilidade do negócio. Existem várias formas de receber mais agendamentos como, estratégias de marketing, boca a boca, etc.

No momento em que sua clínica disponibiliza o atendimento online, você pode atender pessoas de qualquer lugar do Brasil. Isso aumenta o acesso dos pacientes a um atendimento de qualidade e também aumenta a participação da sua clínica no mercado. Ao ampliar o alcance do seu negócio, será preciso disponibilizar uma ferramenta prática de agendamento.

Por isso, o agendamento online torna-se indispensável, pois com esse recurso os pacientes poderão agendar imediatamente quando estiverem procurando um psicólogo.

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4. Redução de custos

Com o atendimento online, você reduz recursos financeiros, já que são necessários apenas um computador com acesso a internet e um ambiente confortável para você se concentrar.

Todos os recursos podem ser digitais e para isso você pode escolher um sistema que integre o agendamento online, prontuário eletrônico e financeiro. Assim sua clínica será automatizada, obtendo maior agilidade e segurança nos atendimentos e gestão de dados  dos pacientes.

Dessa forma, você economiza com material de escritório, espaço para arquivo e principalmente, com pessoal. Por isso, você pode reorganizar sua equipe para tarefas de maior impacto no crescimento da clínica, como acompanhamento na agenda virtual!

Por que o PsicoManager é a ferramenta feita para o Psicólogo?

Bônus

Benefícios do atendimento online para os seus clientes:

  • Atendimento no conforto de casa
  • Pessoas com limitação física podem ser atendidas de onde estiverem
  • Menos gastos com deslocamento até a clínica
  • Maior disponibilidade de horário
  • Evita o estresse de trânsito, principalmente em cidades grandes
  • Pode viajar para outra cidade e mesmo assim conseguir manter o atendimento

Com o PsicoManager, não só os processos, mas toda a rotina da sua clínica será otimizada e até mesmo a produtividade dos seus colaboradores. Além disso, agora possuímos nossa própria sala de atendimento online, pra você atender o seu cliente de forma 100% segura e em conformidade com o CFP. Agora com novos valores e condições: R$39,90 período mensal e 15%* de desconto no período anual.

*Esses valores se referem apenas ao valor da sala de atendimento, não incluso o valor do plano PsicoManager. Consulte condições com nossos vendedores.

 

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