Atendimento OnlineMarketingTecnologia

5 formas de fidelizar clientes com o PsicoManager

Tempo de leitura: 4 minutos

 

Todos os profissionais de psicologia desejam conquistar seus clientes. Além de melhorar o acompanhamento nas sessões, essa estratégia também é uma ótima maneira de garantir retorno financeiro para o consultório. Por isso, vem com a gente e descubra por que o PsicoManager é a plataforma certa na hora de fidelizar seus clientes!

1. Melhor experiência no agendamento

A agenda online do PsicoManager proporciona a melhor organização para o seu dia a dia, afetando diretamente na experiência do seu cliente com a terapia.

Você já passou pela terrível experiência de ter que rasurar sua agenda após um cliente ter desmarcado um horário? Com a agenda online, baste um clique e tudo está resolvido!

Também é possível bloquear horários na sua agenda, evitando que clientes sejam marcados em dias e horários que você não pode atender.

Além de tudo isso, você tem integração direta com o Google agenda ou iCalendar. Basta sincronizar sua agenda e você poderá visualizar seus agendamentos de maneira rápida e prática.

Agendamento online: 5 benefícios que irão impulsionar sua clínica

2. Controle financeiro facilitado

Chegar no final do mês e ter que prestar conta de tudo sem saber as entradas e saídas, não é fácil. Pensando nisso, o PsicoManager criou o financeiro mais otimizado e organizado. Nele você tem:

  • Controle de pagamentos: controle todos os recebimentos dos seus clientes. Toda vez que um horário é criado, automaticamente uma conta a receber é gerada;
  • Pagamentos por pacote: quite pagamentos de várias sessões utilizando pacotes. Você também pode controlar um pagamento feito parcialmente;
  • Relatórios e gráficos de despesas e receitas: você tem controle do quanto ganha por mês? Ou, qual o custo do seu consultório em um período? Com nossos relatórios, você pode acompanhar suas finanças e tomar decisões inteligentes sobre seu negócio;
  • Repasse aos profissionais: sua clínica possui mais de um profissional? Configure de maneira simples o repasse fixo ou porcentagem da sessão. E, assim que uma sessão for quitada, você poderá gerar um relatório de todos os repasses, seja por período, profissional ou até mesmo por convênio;
  • Emissão de cobrança para os clientes: chega de movimentar dinheiro ou cheque na sua clínica. Gere uma cobrança de maneira simples para seu cliente pagar via boleto ou cartão de crédito.

Quando o assunto é dinheiro, o que o psicólogo deve fazer?

3. Atendimento personalizado

O prontuário eletrônico é outra funcionalidade que veio facilitar ainda mais sua sessões e fidelizar seus clientes.

Você tem a autonomia de acompanhar toda a evolução e anotação, sessão por sessão, em um formato timeline, que permite você encontrar de maneira ágil qualquer relato feito pelo seu cliente.

Possuímos também formulários de acordo com sua abordagem de serviço, onde você pode ter um modelo de formulário específico podendo gerar relatórios de acordo com as normas do Conselho Federal de Psicologia.

E, o melhor de tudo, anamnese por idade. Ao vincular o cliente em um grupo de Criança, Adolescente, Adulto ou Idoso automaticamente será criado um formulário de Anamnese para ele. Você poderá também criar novos grupos e personalizar todo o formulário de anamnese de uma maneira fácil e intuitiva. Crie anamneses que se adeque a sua abordagem caso não tenha em nosso serviço também.

Você sabe a diferença entre prontuário e registro de sessão?

4. Aplicativo para pacientes

Já pensou se tivesse uma maneira de acompanhar seu cliente diariamente e além disso pudesse ter uma maneira direta de falar com ele? Bom, o PsicoManager pensou e por isso criamos o aplicativo para pacientes.

Com ele seu próprio cliente pode solicitar reagendamento de sessões para que você possa aceitar essas marcações. Além disso você pode habilitar o módulo de pagamento para que seu cliente consiga realizar o pagamento das sessões via boleto ou cartão de crédito.

Além disso tudo, você conta com o diário e registro das emoções. Seu cliente pode relatar diariamente como está seu humor, podendo ser uma ótima ferramenta no dia do atendimento, além de fidelizar seus clientes!

4 dicas para fidelizar pacientes digitais

5. Lembretes de sessões

O envio de lembrete de sessões personalizados auxilia (e muito) no engajamento dos seus clientes no tratamento.

Os lembretes podem ser enviados por SMS, e-mail e WhatsApp para seus clientes. Aqueles lembretes que serão enviados via WhatsApp para seus clientes, terão a confirmação via e-mail para você, além de ter uma confirmação visual na sua agenda.

Dessa maneira, você reduz em até 35% as faltas das sessões, e usa nossas ferramentas para fidelizar seus clientes.

O envio de lembrete de sessão também melhora o fluxo de pacientes na clínica. Ter uma agenda cheia é um dos grandes desejos dos psicólogos.

Como o WhatsApp Business pode ajudar na sua clínica psicológica?

Com tantos benefícios assim, não dá para ficar fora dessa. Nós somos uma ferramenta criada unicamente para atender você, psicólogo, da melhor forma possível!

Contamos com uma equipe qualificada para melhor atendê-los, seja para tirar dúvidas ou até mesmo sugerir novas ideias. Então, não perca tempo e aproveite agora todos os benefícios que o PsicoManager tem para você. Faça o seu cadastro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Open chat
Olá 🤩

Quer saber mais sobre o PsicoManager?