Pesquisar
Pesquisar

Como evoluir na Psicologia de forma Prática dentro do Digital

Tempo de leitura: 2 minutos

Como evoluir na Psicologia de forma prática dentro do digital?

A Psicologia não para de evoluir! Desde a caixa de Skinner, passando pelo divã de Freud, chegando ao atendimento online. 

Essa evolução não passa só por grandes teóricos e práticos nas diversas abordagens terapêuticas.  

Hoje, você também tem o poder de influenciar pessoas, mostrar o seu trabalhar e desenvolver novas formas de conexão com o seu cliente. 

O mundo digital não passa somente pelo Marketing, mas pela criação de novas propostas de otimizar seus atendimentos e a criação de pontes de contato e estudos no mundo todo. 

Há 10 anos atrás não pensaríamos em atendimentos virtuais dentro do setting terapêutico, concorda? 

Assistimos maravilhados a transformação de nossas vidas e trabalho, podemos nos aprofundar em assuntos e temas que antes tínhamos dificuldade de acesso. 

Claro, que toda essa informação pode gerar um overthinking, mas temos a capacidade de filtrar e organizar essas informações de uma forma saudável. 

Mas, como evoluir na Psicologia de forma prática dentro do digital? Existem várias formas e você pode escolher a que melhor conversa com você. 

A PsicoManager sempre se preocupou em criar funcionalidades para te ajudar na organização do seu tempo e rotina de trabalho, para que você não se sobrecarregue com as demandas mais burocráticas. 

Você pode atender pacientes de qualquer lugar do mundo, gerar valor no seu trabalho e conseguir ser reconhecido independente da cidade que você mora. 

Ter presença digital é quase mandatório mas vamos combinar? Não é todo mundo que quer isso, e não tem problema nenhum em não querer gravar vídeos ou fazer um carrossel para lotar a sua agenda. 

Contudo, contamos com outras possibilidades, como o Google, onde com a escolha de palavras-chave, seus potenciais clientes podem chegar até você. 

Mas se você gosta de Instagram, TikTok e outras redes sociais, se posicionar pode ser mais fluído. Antes de tudo é sempre bom se voltar para o que o CFP (Conselho Federal de Psicologia) tem como premissa. Leia mais sobre esse assunto aqui.

O importante é ser você, independente da forma que você escolheu conquistar mais clientes, não existe uma receita de bolo, acredite, o que funciona para o outro, às vezes não funciona para você, se aceite. 

No fundo, a maior tecnologia já criada é o ser humano, e se conhecer é a maior evolução de todas! 

CompartilharFacebookX

Advertisement

PsicoManager

O software líder do mercado de psicologia. Simples, completo e com máxima segurança. O PsicoManager é a ferramenta indispensável para o profissional de psicologia.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Open chat
Olá 🤩

Quer saber mais sobre o PsicoManager?