Pesquisar
Pesquisar

Por que o PsicoManager é a ferramenta feita para o Psicólogo?

Tempo de leitura: 5 minutos

Administrar sua própria clínica é um desafio e tanto, não é mesmo? Cuidar do profissional (agendamento, anotações, estudos) e do pessoal (pagar contas, exercitar, se cuidar) se tornam demasiadamente difícil. Porém, esse desafio pode se tornar mais leve com recursos existentes no mercado, por exemplo, softwares de gestão. Porém, vemos no mercado digital vários recursos voltados para médicos, com seus sistemas focados em atender apenas a área da medicina e afins, e foi por isso que o PsicoManager foi criado para você, psicólogo. Um sistema único para sua clínica, que tem com objetivo facilitar ainda mais sua vida profissional.

Hoje, mostraremos para você o porquê de o PsicoManager ser a ferramenta certa para você, vamos lá?

1. Prontuários recomendados pelo CFP

O PsicoManager segue a risca as ordens do Conselho Federal de Psicologia (CFP), e com o prontuário eletrônico não seria diferente. Nele, você tem total sigilo das informações do seu cliente e, caso o prontuário seja compartilhado com um outro profissional, o mesmo só terá acesso por meio de senha.

Com nosso sistema de seguranças de dados, garantimos a você total sigilo e segurança sobre o que é anotado em seus prontuários, sendo de privacidade unicamente sua e de mais ninguém.

2. Anamneses de todas as idades

Com o PsicoManager, você consegue preencher a ficha de anamnese para todas as idades: crianças, adolescentes, adultos e idosos. Precisa de uma anamnese específica para autista ou alguma outra especialidade? O PsicoManager já possui integrado várias fichas já prontas e você também poderá criar sua própria de uma maneira rápida.

Além disso, você consegue personalizar sua ficha de acordo com sua abordagem ao paciente. A maioria das fichas de anamneses encontradas na internet ou em softwares de gestão são fichas genéricas, por isso que, com o PsicoManager, você psicólogo tem formulários já criados e você pode personalizar a sua própria.

3. Sessões em linha do tempo

Já ocorreu de você se perder em suas próprias anotações? É bastante comum, ainda mais se for com aqueles pacientes que aparecem vez ou outra. Com o PsicoManager, você tem as anotações de suas sessões em formato de linha do tempo, sendo possível acompanhar os dados de seu cliente, desde o primeiro atendimento até a sessão atual. Pode também gerar relatórios, laudos, pareceres de acordo a nova resolução do Conselho Federal de Psicologia.

Numa busca organizada por linha do tempo, como no PsicoManager você economiza seu tempo e sente mais segurança em escrever algum relatório sobre algum paciente.

4. Forma de pagamento personalizada e individual

Já ocorreu de você cobrar preços diferentes entre um paciente e outro? Ou fazer um pacote mensal para aqueles que vão mais vezes na semana? E entre um paciente e outro você acabar confundindo os preços, ou a recepcionista se perder também. Com nosso sistema, você tem o controle sobre isso, podendo colocar os valores para cada cliente de acordo com o combinado entre vocês.

Você atende clientes conveniados? Em nosso financeiro, você tem controle sobre quanto ganhou com esses clientes, já com a porcentagem de cada convênio estabelecida.

5. BuscaPsico e Pajé

O BuscaPsico é uma ferramenta que auxilia os pacientes a encontrar você. Nele, os profissionais são separados de acordo com suas especialidades e/ou regiões que atuam. Você ganha 100% de acesso quando contrata a PsicoManager, para divulgar seu nome e suas especialidades no BuscaPsico. Nele você tem:

  • Maior visibilidade;
  • seu próprio perfil na internet;
  • marketing para psicólogos.

E mais, além disso, você se torna destaque entre psicólogos na sua cidade e aumenta seu network com outros profissionais com uma ferramenta prática e segura que só quem é assinante PsicoManager tem.

A Psicoterapia Agendada Para Jovens Estudantes (Pajé), surgiu como uma facilitadora entre o psicólogo e o paciente, voltada para o público de estudantes. Ela oferece uma plataforma para realizar agendamento de forma digital. Através dela, o estudante pode selecionar o psicólogo mais adequado para sua necessidade, escolhendo a abordagem, o horário e forma de pagamento.

Você, psicólogo, também ganha vantagens, entre elas; a possibilidade de ampliação de sua rede de contatos, a visibilidade a partir do marketing digital da plataforma e a possibilidade de ser selecionado por suas competências e especialização, não por indicação de terceiros.

E um ótimo benefício é que a Pajé tem sincronia com a PsicoManager, ou seja, os agendamentos que são feitos pela Pajé são automaticamente redirecionados para sua agenda online do nosso software.

6. E mais…

Que o PsicoManager é a ferramenta certa pra você, não resta dúvidas. Além dos 5 benefícios apresentados, destacamos outros importantes a você e que não poderia faltar no nosso post:

– Anotações de sessão feita por áudio: em dias movimentados, anotações entre um atendimento e outro se tornam difíceis de serem feitas. O PsicoManager possui um aplicativo onde você pode fazer suas anotações por áudio, e o mesmo transcreve para você em forma de texto tudo que foi falado, facilitando ainda mais o seu dia a dia.

– Financeiro para psicólogos:  nosso sistema possui a gestão financeira focada em você, por isso ele é feito de forma completa e fácil de se usar. Você consegue acompanhar suas receitas e despesas do mês ou até mesmo do dia.

– Documentos de acordo com a nova resolução: documentos como atestados, recibos, declarações e laudos de acordo com as atuais resoluções do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

– Facilidade no pagamento: é possível gerar as cobranças de suas sessões via cartão ou boleto para uma comodidade maior tanto para você quanto para seu cliente.

– Equipe preparada para você: no PsicoManager, temos uma equipe de consultores composta por psicólogos preparados para tirar qualquer eventual dúvida, e que estão sempre atualizados com as mudanças das normas da CFP.

Com tantos benefícios assim não dá pra ficar fora dessa. Somos uma ferramenta criada unicamente para atender você, psicólogo, da melhor forma possível.

Contamos com uma equipe qualificada para melhor atendê-los, seja para tirar dúvidas ou até mesmo sugerir novas ideias. E ai, gostou? Deixe seu comentário em nossas redes nos contando sua experiência com a PsicoManager.

CompartilharFacebookX

Advertisement

PsicoManager

O software líder do mercado de psicologia. Simples, completo e com máxima segurança. O PsicoManager é a ferramenta indispensável para o profissional de psicologia.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Open chat
Olá 🤩

Quer saber mais sobre o PsicoManager?