Pesquisar
Pesquisar

Corra, psicólogo, corra

Tempo de leitura: < 1 minutos

Corra, psicólogo, corra! A corrida no mercado digital começou já faz um tempo, mas o que você tem feito para evoluir digitalmente.

Os seus clientes estão cada vez mais no universo virtual, e como você acompanha as mudanças de comportamento deles?

Separamos 4 dicas para você alcançar o seu cliente e não se sentir deslocado quando o assunto são redes sociais:

Pergunte ao seu cliente

No Marketing Digital sempre fazemos pesquisas para saber o que você, nosso leitor, quer ver por aqui. Faça isso também. Pergunte para o seu cliente se ele gostaria de formas online de interação com você. Se ele se sente confortável quando você traz uma atualização tecnológica. Troque ideias com ele, pergunte quais redes ele acessa. A pesquisa é sempre uma boa companheira.

 

Faça da sua rede social o seu negócio Hoje temos vários tipos de redes sociais (Instagram, YouTube, TikTok, Twitter), cada uma possui um objetivo. Procure a que você se sente mais a vontade para mostrar seu trabalho e lotar a sua agenda. Com certeza o seu cliente vai te dar uma força!

 

Construa uma networking online

Troque informações e insights com outros profissionais da sua área, interaja com eles, puxe conversa. Você vai se surpreender com as oportunidades que vão aparecer!

Corra, psicólogo, corra

Quanto mais rápido você se encontrar nesse mundo, mais resultados, virão. Mostre para o seu cliente que você percebe e participa das mudanças do mundo, assim como ele. Não se preocupe se não conseguir acompanhar tudo, até porque isso é impossível! Faça essa jornada no seu tempo!

A PsicoManager está aqui para te auxiliar na gestão do seu negócio, mas mais do que isso, estamos aqui para você consolidar a sua relação com o seu cliente. 

Você sabia que temos o App do Paciente?

Te esperamos!

CompartilharFacebookX

Advertisement

PsicoManager

O software líder do mercado de psicologia. Simples, completo e com máxima segurança. O PsicoManager é a ferramenta indispensável para o profissional de psicologia.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Open chat
Olá 🤩

Quer saber mais sobre o PsicoManager?