Pesquisar
Pesquisar

StartOut Brasil: Psicomanager é aprovada para capacitação na Colômbia

Tempo de leitura: < 1 minutos

E aí, já está sabendo? Fomos aprovados para a etapa “Missão Virtual” do Ciclo Bogotá-Medellín, pela StartOut Brasil, programa de internacionalização de startups brasileiras do Governo Federal. As atividades são 100% online e ocorrem até o dia 18 de dezembro de 2020. As empresas selecionadas recebem capacitação a partir de uma imersão no ecossistema de inovação da Colômbia – país que tem se destacado cada vez mais no setor tecnológico. 

O que é e como funciona:

A iniciativa é voltada para startups brasileiras já consolidadas no mercado, com faturamento acima dos 500 mil reais. O programa é dividido em 4 ciclos: seleção, capacitação, missão, e reconhecimento e landing. Cada etapa de imersão é realizada em um sistema específico com potencial de negócios. Ou seja, as atividades são segmentadas em 4 fases que proporcionam ao empreendedor uma experiência completa, com capacitação em internacionalização, conexão com possíveis clientes, investidores e parceiros no mercado-alvo e apoio para o softlanding.

O ciclo Missão Virtual – Bogotá-Medellín:

Além disso, as startups têm contato com os mais importantes players do mercado colombiano por meio de atividades, como: treinamentos de pitch, mentorias coletivas de mercado, webinars com players do mercado, mentorias técnicas, agenda de negócios organizada por matchmaker, sprints de mentoria em internacionalização, apresentação de pitch para feedback de um público qualificado e Demoday para investidores.

Saiba mais:

Para saber mais sobre o programa da StartOut Brasil, acesse o site www.startoutbrasil.com.br e confira. E para saber como foi nossa experiência, continue nos acompanhando aqui no nosso blog e nos nossos perfis nas redes sociais: www.facebook.com/psicomanager, www.linkedin.com/company/psicomanager e  www.instagram.com/psico_manager

CompartilharFacebookX

Advertisement

PsicoManager

O software líder do mercado de psicologia. Simples, completo e com máxima segurança. O PsicoManager é a ferramenta indispensável para o profissional de psicologia.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Open chat
Olá 🤩

Quer saber mais sobre o PsicoManager?