Pesquisar
Pesquisar

A Psicologia e a Autogestão

Tempo de leitura: < 1 minutos

A Psicologia e a Autogestão são muito parecidas! 

Na Psicologia reconhecemos a importância do autoconhecimento, e na autogestão não é diferente, além do autoconhecimento, precisamos de disciplina, organização e tempo.

Na faculdade não aprendemos o básico da autogestão, portanto, quando vamos para a clínica, podemos nos sentir perdidos em relação às burocracias de um empreendimento.

Sim! Quando começamos a clinicar para pagar os boletos, os atendimentos se tornam o seu negócio.

Quer ver? Aluguel da sala, pagamento do INSS, ISSQN, alvará de funcionamento, gerenciamento dos atendimentos, e por aí vai…

Me lembro de uma psicóloga que quis alugar uma sala do meu pai, e acredite, ela achava que era responsabilidade dele resolver questões burocráticas dela, como o alvará de funcionamento.

Mas isso, vem de encontro com falta de conhecimento sobre tudo que um negócio exige.

Por isso, a PsicoManager te ajuda a fazer a gestão da sua clínica ou atendimentos individuais de forma prática, segura e autônoma.

Já pensou em automatizar a sua agenda, ter o seu controle financeiro, ter seus prontuários de forma digital e em segurança, ter uma sala para atendimento on-line com recursos terapêuticos e bloco de notas.

São muitos recursos para ajudar o seu dia a dia em uma única plataforma.

Você já conhece a PsicoManager?

CompartilharFacebookX

Advertisement

PsicoManager

O software líder do mercado de psicologia. Simples, completo e com máxima segurança. O PsicoManager é a ferramenta indispensável para o profissional de psicologia.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Open chat
Olá 🤩

Quer saber mais sobre o PsicoManager?