Pesquisar
Pesquisar

Um olhar carinhoso para todas as mães

Tempo de leitura: < 1 minutos

A sobrecarga física e mental das mães nos faz questionar os comportamentos exigidos em uma sociedade cada vez mais rápida e em constante mudanças. 

Podemos considerar que mães têm sofrido de Burnout sem saber ou reconhecer, pausas de qualidade tem se tornado menos frequentes diante tantas tecnologias e demandas. 

Devemos olhar com carinho para essas questões, já que a sobrecarga pode gerar físicos e psicológicos. Mães também precisam de cuidados, pausas e reconexão com o seu ser.

Neste dia de celebração vamos olhar com carinho e acolhimento para todas as mães do mundo.  

Deixamos o texto de João Doederlein no “O livro dos ressignificados”: 

“mãe (s.f.)  é um termo usado para designar um coração capaz de amar infinitamente. é sentir  por dois, sorrir por dois, sofrer por dois. é dar o melhor de si, duas vezes. é aquela que cura com um abraço. que sara o machucado com um beijo. aquela que deu à luz amor.” 

 

Como não conseguimos abraçar todas as mães neste mês, resolvemos dar um presente para as nossas queridas psicólogas.

Temos uma oferta exclusiva para este mês!

Quem se cadastrar na PsicoManager terá um desconto de 15% para os 3 primeiros meses! Para garantir o desconto você deve realizar o cadastro com adesão de anual em qualquer um dos nossos planos. Mas não se preocupe é só tocar no botão abaixo e usar o seu Cupom de Desconto: MãesPsico15

Para as nossas mães deixamos nosso abraço e a eterna gratidão pelo poder criador e curador. 

Feliz Mês!

Abraços.
Equipe PsicoManager

 

CompartilharFacebookX

Advertisement

PsicoManager

O software líder do mercado de psicologia. Simples, completo e com máxima segurança. O PsicoManager é a ferramenta indispensável para o profissional de psicologia.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Open chat
Olá 🤩

Quer saber mais sobre o PsicoManager?