Pesquisar
Pesquisar

10 grandes mudanças realizadas pelo PsicoManager

Tempo de leitura: 2 minutos

 

Muito mais do que mudar, é preciso reinventar-se. E a pandemia mundial mostrou que isso é necessário independente do contexto ao qual estamos vivendo. Isso porque imprevistos sempre vão ocorrer e é indispensável estar preparado para encarar novos desafios de um mundo cada vez mais tecnológico, dinâmico, rápido e, principalmente, conectado. E não é à toa que o PsicoManager realizou 10 grandes mudanças do último ano para cá. 

Nosso time esteve empenhado em aperfeiçoar a plataforma e suas funcionalidades, sempre com o pensamento em proporcionar mais e melhores experiências aos clientes. Quando afirmamos que o Sistema de Gestão do PsicoManager é o mais simples e completo para consultórios e psicólogos, estamos garantindo que os nossos profissionais estão constantemente planejando, testando, e executando ações importantes para deixar com que o software atenda ainda mais as expectativas dos nossos clientes e, consequentemente, isso reforce a excelência e qualidade dos nossos serviços. 

Confira abaixo as 10 grandes mudanças realidades pelo PsicoManager: 

 

1.Redesign do dashboard – novembro de 2020

Com o quadro mais usado, chamado de ‘Próximas sessões’, reestruturado e com diversas funções novas.

2. Números Financeiros do mês – dezembro de 2020

Novo quadro no dashboard. 

3. Aba ‘Principal’ – janeiro de 2021

Aba “Principal” da ficha do paciente foi redesenhada, ganhando cara nova e mais funções.

4. Remodelação de tela – fevereiro de 2021

A tela que o paciente acessa para fazer o pagamento das cobranças foi toda remodelada, ficando mais intuitiva e esteticamente agradável. 

5. Cadastro do valor da sessão – março de 2021

Inserido a possibilidade de cadastrar um valor de sessão para cada profissional, quando houver mais de um profissional na clínica. 

6. Criação de horários – abril de 2021

Habilitado a possibilidade de criar horários de forma automática por período 

semanal, quinzenal e mensal.

7. Permissão para os Administradores – abril de 2021

Para criarem documentos que possam ser usados por todos os profissionais da clínica.

8. Permissão de envio – abril de 2021

De cobrança no nome do responsável pelo paciente.

9. Lançado o novo módulo de Cobranças do sistema – maio de 2021

Agora o profissional consegue acompanhar de forma fácil e em uma só tela quais os clientes que estão inadimplentes e enviar as cobranças com apenas um clique. Nesse módulo também foram lançadas duas novas telas: PsicoBank, que melhora a gestão dos recebimentos das cobranças e o Histórico das transações, que lista tudo que foi movimentado referente às cobranças.

10. Novo módulo de prontuário – maio de 2021

Agora é possível criar um Prontuário no modelo que é exigido pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia) com apenas alguns cliques.

E aí, gostaram? Continuem nos acompanhando aqui para conferir todas as novidades. E siga as redes sociais do PsicoManager no Facebook, Instagram e LinkedIn

Até a próxima!

 

CompartilharFacebookX

Advertisement

PsicoManager

O software líder do mercado de psicologia. Simples, completo e com máxima segurança. O PsicoManager é a ferramenta indispensável para o profissional de psicologia.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Open chat
Olá 🤩

Quer saber mais sobre o PsicoManager?