Pesquisar
Pesquisar

3 Formas simples de desenvolver sua clínica de psicologia

Tempo de leitura: < 1 minutos

Conteúdo se tornou essencial para desenvolver sua clínica de psicologia e se posicionar no ambiente Online! Por isso separamos para você 4 maneiras de desenvolver sua clínica de psicologia.

1. Ambiente Online

Esteja sempre engajado, tenha nas redes sociais, site e blog o seu suporte para desenvolver um relacionamento com seus pacientes. Procure manter uma relação de apoio, faça conteúdos que seus pacientes venham a precisar e se interessar. Faça-se presente, utilize as plataformas disponíveis como facebook e google e mantenha um investimento para alcançar mais pessoas.

2. Conteúdo é tudo!

Hoje se torna tão expressiva a necessidade de um conteúdo de qualidade, que já se denomina essa prática de  “marketing de conteúdo” . Essa estratégia não só garante credibilidade a sua clínica, como ajuda a desenvolver sua clínica de psicologia dando a possibilidade de qualificar seus futuros pacientes de acordo com seus interesses em seus conteúdos, através de uma espécie de funil.

3. Paciente hoje, paciente sempre.

Mantenha um bom relacionamento com seu paciente dentro e fora de sua clínica, gere uma experiência de qualidade mesmo depois da consulta. Para que esse empenho se torne real é necessário que a parte administrativa e financeira esteja em dia, e um sistema de gestão para psicólogos pode te auxiliar nessas tarefa.

Esse sistema irá te auxiliar em:

– Agendar consultas

– Controlar suas finanças

– Lembrar seus pacientes de consultas por SMS

– Manter uma Anamnese de qualidade

– Facilidade de controle ( No caso de um sistema online)

O que ainda falta para implementar ou melhorar em sua clínica de psicologia?

CompartilharFacebookX
Escrito por
José Guilherme
Junte-se a discussão

Advertisement

PsicoManager

O software líder do mercado de psicologia. Simples, completo e com máxima segurança. O PsicoManager é a ferramenta indispensável para o profissional de psicologia.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Open chat
Olá 🤩

Quer saber mais sobre o PsicoManager?