Pesquisar
Pesquisar

Sobre Nós

Tempo de leitura: 2 minutos
Logo Psico Manager
Conheça nosso sistema!

É um prazer recebê-los em nosso blog! Temos como patrocinador o Sistema Gestor para Psicólogos – PsicoManager. É um sistema online de gestão para psicólogos. Em um mesmo sistema os psicólogos podem controlar as sessões de seus clientes, agendar horários e emitir relatórios financeiros.

O sistema organiza e poupa o tempo do psicólogo, pois em um ambiente único o psicólogo pode realizar todo seu controle de uma forma simples e intuitiva. Além disto, o custo-benefício é uma atrativo à parte, visto por um custo baixíssimo você terá um sistema que aumentará a produtividade do profissional, além de manter suas informações em um ambiente seguro.

 

 

Visão

“Prospectar o trabalho do profissional de psicologia em sintonia com os avanças tecnológicos, à fazer uso de elementos que agregam valores de crescimento e atualização profissional.”

Missão

“Desenvolver uma plataforma que seja modelo de eficiência, produtividade, segurança e consonância com a evolução tecnológica, no sentido de instrumentalizar o profissional de psicologia no exercício da sua atividade.”

Valores

“Compromisso inegociável com os fundamentos éticos e deontológicos no exercício da atividade profissional, executando um trabalho fundado no compromisso com o rigor da habilidade e competência. Assim, fazemos porque sabemos fazer.”

Filosofia

“Buscar o crescimento e reconhecimento como resultado da atividade laboral sustentados na nossa Visão, na nossa Missão, e nos nossos valores.”

Portanto, prezados internautas, é fundado nestes princípios norteadores que fazemos o nosso trabalho. Ao oferecer o nosso produto, oferecemos uma série de valores humanos que entendemos dignificar o produto. Assim, contamos com a vossa apreciação, bem como, em tornando-se nosso cliente, compartilhar conosco da vossa impressão, enviando-nos as vossas observações e sugestões.

Advertisement

PsicoManager

O software líder do mercado de psicologia. Simples, completo e com máxima segurança. O PsicoManager é a ferramenta indispensável para o profissional de psicologia.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Open chat
Olá 🤩

Quer saber mais sobre o PsicoManager?