Blog PsicoManager

Falando de Psicologia com Tecnologia

Prontuário de Papel? Descubra 5 Motivos para resolver esse problema.

prontuario2

Ainda usa prontuário de papel?

Descubra 5 Motivos resolver esse problema.

1 – Escrita ilegível
Escrever a mão pode trazer problemas após a consulta, pela rapidez da escrita pode dificultar o entendimento de alguma partes da descrição do paciente. Por este motivo recomendamos o uso do psicomanager que te auxilia a manter um registro fiel da transcrição do paciente, além de poder utiliza-lo no seu smartphone.

2 – Dificuldade para detectar o diagnóstico do seu paciente!
Após as anotações no papel e comum nos deparamos com borrões no texto, texto ilegivel tudo isso acarreta na demorar e maior desgaste para conclusão de um diagnostico.

3 – Perda de Dados importantes
Quem ja atuou no setor de clinica sabe como e dificil interpretar dados de outros terapeutas analisando o prontuario escrito a mão, evite essa situação na sua clinica padronizando a comunicação em consequencia agilizando os laudos e relatórios dos seus pacientes

4 – Perda de Prontuários
Organizar pilhas de papeis em arquivos não faz parte de um consultoria moderno. Mesmo em documentos word a obrigação de fazer backups constantes e até mesmo organização em pastas leva tempo e corre o risco de perder arquivos importantes

5 – Perda de tempo e dinheiro
Todo o retrabalho de transcrever leva tempo e em consequencia perca de dinheiro com o psicomanager voce tem acesso ao prontuario do seu paciente em qualquer lugar e de qualquer dispositivo!

Conheça a ferramenta que vai mudar a gestão da sua clínica:
http://www.psicomanager.com.br/

Post a comment