Pesquisar
Pesquisar

Bem-Vindos

Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Psi para todos os Psicólogos e Psicólogas.

helpDamos as boas-vindas aos colegas, esperando que encontre neste espaço o que procuram em relação a Psicologia Com Tecnologia. Observe que não é Psicologia e Tecnologia, mas Psicologia COM Tecnologia.

Pois bem! É isto mesmo! O nosso blog visa trabalha a questão da Psicologia no uso da Tecnologia como ferramenta nos atividades profissionais. Muito já se ouviu a expressão “Ciência e Tecnologia a Serviço do Homem“. Então, vamos pensar aqui a Ciência Psicológica fazendo uso da Tecnologia a serviço do homem.

Este Blog tem como patrocinador o PSICOMANAGER – Sistema de Gestão para Psicólogos -,  uma ferramenta robusta que trabalha em nuvem, na Rede Mundial de Computadores. Entre outras funções o PSICOMANGER tem: Agenda Online, Controle Financeiro, Controle de Sessões, Anamnese, Segurança e Ética, e, naturalmente, a mobilidade, pois, para acessar a plataforma basta que o usuário tem acesso à internet, por meio de computar, tablet ou celular. Para saber mais acesse o site do PSICOMANAGER – www.psicomanager.com.br

 Assim, convidamos quebanner-blog navegue no Blog e veja o que podemos oferecer em termos de informações sobre Psicologia Com Tecnologia. Qualquer questão é só usar o nosso formulário de contato. Será um grande prazer manter contato com todos os nosso visitantes. Não esqueçam de fazer uma experiência com o PSICOMANAGER, acessando o site, para isto pastar clicar sobre a imagem, ou o link a cima.

CompartilharFacebookX
Escrito por
José Guilherme
Junte-se a discussão

Advertisement

PsicoManager

O software líder do mercado de psicologia. Simples, completo e com máxima segurança. O PsicoManager é a ferramenta indispensável para o profissional de psicologia.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
Open chat
Olá 🤩

Quer saber mais sobre o PsicoManager?